Ex-assessor de Cameron<br> volta ao tribunal

Andy Coulson, ex-assessor do primeiro-ministro britânico David Cameron, vai enfrentar um novo julgamento por suborno de funcionários públicos, segundo noticiou a imprensa na segunda-feira, 30.

Depois de na passada semana ter sido considerado culpado de envolvimento em escutas ilegais realizadas pelo tabloide britânico News of the World, Coulson é agora acusado de subornar funcionários públicos para ter acesso a listas que incluíam todos os contactos reais, nomeadamente dos trabalhadores do Palácio Real.

Confrontado com o escândalo, Cameron apresentou um pedido de desculpas por ter recrutado como director de comunicação Andy Coulson.



Mais artigos de: Breves Europa

População diminui em Espanha

A população de Espanha perdeu 220 130 habitantes (0,4%) em 2013, totalizando cerca de 46,5 milhões de pessoas, o que representa a segunda descida anual consecutiva. Já em 2012, os residentes em Espanha tiveram uma ligeira quebra de 0,19 por cento. O fenómeno, segundo um estudo...

Deputado nazi preso

A justiça grega deteve e acusou de associação criminosa Artémis Mattheopoulos, deputado do partido neo-nazi Aurora Dourada. Com esta detenção, efectuada na segunda-feira, 30, subiu para 16 o número de deputados desta formação que estão actualmente sob...